quarta-feira, 28 de março de 2012

TAREFAS NO BLOGFÓLIO DO CURSO EM GPPGR

Olá Renata Venturim nossa Tutora a distancia do Curso em GPPGR!!!

Repassando o que ficou decidido ontem na UAB 27/03/12 as 19h:

Dividimos as tarefas assim:

a – o subgrupo “1” - TODOS - ficará responsável pelo desenvolvimento técnico da página do Blogfólio. Será dele a função das escolhas dos temas, layout da página, busca por figuras, escolha dos “gadget” que farão parte do Blogfólio, além de outras funcionalidades. Para tanto este subgrupo deverá estudar com bastante atenção o “Tutorial Blogfólio”, antes de iniciar o seu trabalho.
b – o subgrupo “2”- JORDANA - irá desenvolver os conceitos que foram discutidos nos Módulos e que farão parte do Blogfólio.
c – o subgrupo “3”- PRISCILA- realizará um levantamento bibliográfico sobre o tema escolhido, além das obras citadas nos Módulos.
d - o subgrupo “4” - POLIANA VERDAM - irá pesquisar na comunidade casos que se ajustam ao tema escolhido e farão um resumo do mesmo.
e – o subgrupo “5”- ÉRIKA poderá desenvolver um estudo do cotidiano das relações de gênero e raça do município do Polo e região ao redor.
f – o subgrupo “6”- ISABELA irá fazer um levantamento de casos de violência de gênero do município do Polo e região ao redor.
g – o subgrupo “N”- VANDERLEIA irá fazer um levantamento de casos de discriminação étnico/ racial do município do Polo e região ao redor.

Atenciosamente

Postado por :#MSUL Priscila

Um comentário:

  1. Meu nome é Elisabeth (São Luis-MA), caros colegas de curso, minha tutora pediu para refazer a atividade 4 do Módulo 2(Feminismo e suas implicações nas relações politicas. No entanto não concordei com as considerações postadas.Gostaria que me auxiliassem nessa atividade.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir