terça-feira, 22 de maio de 2012

Chico Bento pede para Dilma vetar Código Florestal


A ilustração diz o seguinte: "...Licença, dona Dirma!", começa Chico. "A gente num intendi muito das coisa da lei mais intendi da nossa necessidade! I nóis percisa das mata, dos rio, dos peixe... I tá todo mundo achando qui isso vai sê mexido pra pior" A sinhora podi ajudá pra isso num acontecê? Nossa gente vai agardecê por toda a vida! Eu juro!"

Maurício de Sousa,divulgou fotos ao lado de duas espécies que serão ameaçadas pelo novo Código Florestal e deixou seu recado: “você, um só, pequeno ante a majestade da floresta, pode ajudar a salvá-la. Integre-se ao movimento Veta Dilma”.


Fonte: Disponível em:<http://br.noticias.yahoo.com/chico-bento-pede-para-dilma-vetar-c%C3%B3digo-florestal.html>.Acesso em 22  maio 2012. 

Postado por: MSUL Priscila


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O importante seria termos CONHECIMENTO a respeito de tal assunto para que fosse possível emitir qualquer tipo de comentário....simplesmente optar por vetar ou não o CÓDIGO FLORESTAL,seria uma medida precipitada,acho que a população Brasileira deveria ter conhecimento do assunto e se possível optar a respeito,ou seja,ouvir a população brasileira a respito do assunto.

    MSUL Priscila

    ResponderExcluir