sexta-feira, 30 de março de 2012

Caso de Violência contra Mulheres em Mimoso do Sul

Notícias Policial

Durante caminhada matinal, duas mulheres são ameaçadas de morte

Homem de apenas 19 anos rouba mulheres, ameaça matá-las e é preso pela polícia civil. Segundo o detido, a intenção seria assassiná-las e incendiá-las.



imagem

Duas mulheres caminhavam na manhã de sexta feira (23), próximas ao Bairro Café Moca, quando foram abordadas por um homem com uma faca na mão. De acordo com declarações da Delegado da Polícia Civil de Mimoso, Dr. Rômulo de Carvalho Neto, após o acontecido, o esposo de uma das vítimas foi a delegacia para prestar a seguinte queixa:

“Um homem com uma faca na mão mandou que as mulheres parassem, e elas, com muito medo, não pararam. Então, o homem agarrou no braço de uma das mulheres e ordenou que elas entrassem no mato. Em grande desespero, elas entregaram jóias para o ameaçador, que mesmo assim continuou as ameaçando.

Foi neste momento que passou um rapaz de motocicleta e conseguiu colocar o elemento para fugir. Imediatamente após o conhecimento do delegado sobre o assunto, sua equipe saiu “em campo” e às 11h00 prendeu o elemento em sua própria residência, no Bairro Morro da Palha. Lá, os policiais recuperaram as jóias roupadas, apreenderam a arma e encontraram uma sacola plástica contendo um lençol, uma garrafa com álcool e um isqueiro. “Segundo o detido, esse material seria utilizado para incendiar as vítimas após assassiná-las.

O elemento que ameaçou de morte as vítimas N. F. F. C., 45 anos e E. F. M. S., de 36 anos é Marcos Vinícius de Couto Oliveira, de apenas 19 anos. Ele foi encaminhado para a DPJ de Cachoeiro de Itapemirim.

TEXTO E FOTOS: Renata Mofatti



Fonte : http://www.mimosoonline.com.br/?secao=noticias_exibe&id=1195&tema=3.

Postado por: Isabela Vivas Ferraz Scalco Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário